Apenas são considerados alunos para fins de ação extensionista e taxas (pagamento da inscrição) os que estiverem devidamente matriculados na IES no semestre em que ocorrer a ação (palestra, cursos etc) selecionada pelo interessado. Logo, em não estando matriculado o interessado será considerado como participante externo.
A inscrição e o pagamento ocorrem pelo site, por meio de Cartão de Crédito (Hipercard, Mastercard, Visa, Diners e Elo) e por meio de Cartão de Débito (Visa, Master e Elo). Pagamento em espécie ocorre diretamente na Tesouraria da IES, com a inscrição em mãos (a vaga neste caso é assegurada em até 24h).
No caso de ressarcimentos, decorrente de cancelamento por parte da IES, informamos que o inscrito deve aguardar 7 (sete) dias úteis e então procurar a Tesouraria na Central de Relacionamento, procedendo a retirada do valor pago, estando de posse de um documento com foto e assinatura (RG, CNH, CTPS ou outro original - não é aceita carteira de estudante). Nos casos em que o pagamento tenha ocorrido por meio de cartão, o processo ocorrerá de forma orientada pela Tesouraria da IES, com isso o inscrito deve aguardar retorno nosso.
As vagas são limitadas e o UNIFACEX reserva-se ao direito de não executar a ação de extensão (curso, minicurso, eventos, palestras, encontros e outros) se não tiver pelo menos 75% das vagas preenchidas.
Sempre que possível o cancelamento da atividade será informado em até 02 (dois) dias antes de sua realização, por email.
Caso o participante demande o cancelamento da inscrição, este deverá fazê-lo através de requerimento formal na Central de Relacionamento e aguardar o Despacho da Direção Financeira, consultando a data final do protocolo para visualizar a data do reembolso.
No caso de cancelamento a pedido do participante a IES reterá 30% do valor pago como forma de multa pela restrição do serviço a outrem. Esse pedido só pode ser feito até a data anterior a da atividade, decaindo o direito de solicitar se ultrapassar a data de sua realização.
Os certificados para discentes da Graduação serão emitidos em até 20 dias após o término da ação extensionista e enviado para o sistema de ATC de cada aluno.
No caso de participantes externos, alunos da ETEC ou pós - graduação estes serão entregues, pessoalmente, na Central de Relacionamento Capim Macio no mesmo prazo, 20 dias após a realização da ação de extensão.
Todas as ações de extensão após finalizadas, os participantes receberão um email explicando o processo de avaliação da atividade que participou. Após essa avaliação, que os prazos para certificação passarão a contar.
Dúvidas e orientações através do Call Center: 84 3235-1415 ou e- mail: callrelacionamento@facex.com.br.