Orientações Gerais



  • Apenas são considerados alunos para fins de ação extensionista e taxas (pagamento da inscrição) os que estiverem devidamente matriculados na IES no semestre em que ocorrer a ação (palestra, cursos etc) selecionada pelo interessado. Logo, em não estando matriculado o interessado será considerado como participante externo.
  • A inscrição ocorre no site, tendo pagamento a ocorrer por meio de Cartão de Crédito por meio do Hipercard, Mastercard, Visa e Diners ou em débito/espécie na Tesouraria com a inscrição em mãos (a vaga neste caso é assegurada em até 24h).
  • No caso de ressarcimentos, decorrente de cancelamento por parte da IES, informamos que o inscrito deve aguardar 7 (sete) dias úteis e então procurar a Tesouraria na Central de Relacionamento, procedendo a retirada do valor pago, estando de posse de um documento com foto e assinatura (RG, CNH, CTPS ou outro original - não é aceita carteira de estudante). Nos casos em que o pagamento tenha ocorrido por meio de cartão, o processo ocorrerá de forma orientada pela Tesouraria da IES, com isso o inscrito deve aguardar retorno nosso.
  • As vagas são limitadas e o UNIFACEX reserva-se ao direito de não executar a ação de extensão (curso, minicurso, eventos, palestras, encontros e outros) se não tiver pelo menos 75% das vagas preenchidas.
  • Sempre que possível o cancelamento da atividade será informado em até 02 (dois) dias antes de sua realização.
  • Caso o participante demande o cancelamento da inscrição, este deverá fazê-lo através de requerimento formal na Central de Relacionamento e aguardar o Despacho da Direção Financeira, consultando a data final do protocolo para visualizar a data do reembolso.
  • No caso de cancelamento a pedido do participante a IES reterá 30% do valor pago como forma de multa pela restrição do serviço a outrem. Esse pedido só pode ser feito até a data da atividade, decaindo o direito de solicitar se ultrapassar a data de sua realização.
  • Os certificados para discentes da Graduação serão emitidos em até 20 dias após o término da ação extensionista e enviado para o sistema de ATC de cada aluno.
  • No caso de participantes externos, alunos da ETEC ou pós - graduação estes serão entregues, pessoalmente, na Central de Relacionamento Capim Macio no mesmo prazo, 20 dias após a realização da ação de extensão.
  • Dúvidas e orientações através do Call Center: 84 3235-1415 ou e- mail: callrelacionamento@facex.com.br.

UNIFACEX - Centro Universitário Facex - (84) 3235-1415
Rua Orlando Silva, 2896, Capim Macio | Av. Mal Deodoro da Fonseca, 540, Cidade Alta | Natal/RN
Copyright © 2017 | Desenvolvido pelo Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação - UNIFACEX
UNIFACEX - Centro Universitário Facex
(84) 3235-1415 | Copyright © 2017 | TI