Como faço para saber se estou inscrito na ação de extensão?
A inscrição termina com o pagamento por meio do cartão de crédito, após a finalização desse procedimento, você pode acessar o ambiente do inscrito e verificar o status da sua inscrição, a confirmação pode ocorrer em até 24h.
Posso cancelar minha inscrição?
Pode, isso deve ser feito pessoalmente, na Central de Relacionamento, tendo uma perda de 30% do valor que já foi pago. Necessariamente antes da data da oferta.
O que devo fazer caso o meu nome não esteja na lista de presença da ação de extensão?
No dia da atividade é importante que esteja com o comprovante de pagamento. Neste instante, procure algum responsável, informe e assine por extenso na lista de frequência que estiver circulando.
Como vejo as ações de extensão nas quais me inscrevi?
Toda vez que o participante fizer uma inscrição receberá no email cadastrado o LOGIN (que é o CPF) e uma senha. De posse destes, você tem acesso ao ambiente de inscrições, onde constam todas as informações.
Caso cancele minha inscrição, qual o prazo para ressarcimento do pagamento?
A demanda de ressarcimento é de 7 dias úteis. Será avisado por e-mail (o cadastrado no sistema). Lembramos que a retirada ocorre na Tesouraria, com a apresentação de um documento com foto.
Como é feita a certificação da participação na ação de extensão?
Os certificados para discentes da Graduação (UNIFACEX) serão emitidos em até 20 dias após o termino da ação extensionista e enviado para o sistema de ATC de cada aluno. Os demais alunos e participantes externos, devem retirar pessoalmente na Central de Relacionamento, no mesmo prazo, de segunda a sexta, das 9h às 20h e no sábado, das 9h às 12h.
Outra dúvidas? Entre em contato com a nossa central de atendimento: (84)3235-1415 ou callcenter@facex.com.br